1 - QUAL O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO ?

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00H e aos sábados das 08:00 às 15:00H, porém, com freqüência estamos abertos até um pouco mais tarde, dependendo apenas da quantidade de entregas e retiradas. É neste período que o cliente deverá retirar e devolver o material alugado.

 

2-) QUAL É O HORÁRIO DE ENTREGAS?

As entregas são feitas normalmente no período das 08:00 às 16:00H de segunda a sexta-feira e aos sábados das 08:00 às 12:00H, devido aos complicados roteiros e interdependências entre retiradas e entregas não costumamos marcar horário, no máximo aceitamos um horário limite para entrega ou retirada. Por outro lado, em casos especiais, poderemos fazer entregas ou retiradas a qualquer hora do dia ou da noite, com custo extra.

 

3-) QUANTO CUSTA PARA ENTREGAR?

O valor do transporte é calculado em função da quantidade de material e do local para entrega, normalmente é dado um único valor para entrega e retirada.

 

4-) HÁ UMA QUANTIDADE MÍNIMA PARA ALUGAR?

Não existe restrição alguma quanto a quantidade no referente a locação de mesas cadeiras e toalhas, a excessão para pedidos de louças onde a quantidade miníma é de 24 Unid. por item. (vide item 3)

 

5-) COMO O MATERIAL É ENTREGUE?

O material será colocado no local determinado pelo cliente,  os móveis todos juntos empilhados e desmontados, a montagem do ambiente é responsabilidade do cliente ou do decorador ( quando houver ).

 

6-) O MATERIAL É ENTREGUE PRONTO PARA USAR?

Sim. O material é separado em condições de uso, porém, até a utilização, normalmente, passam-se mais de 24 horas, aconselhamos que o material seja revisado pouco antes do uso.

 

7-) COMO DEVE SER DEVOLVIDO O MATERIAL?

Todo o material deve ser devolvido limpo, com exceção dos tecidos que devem ser devolvidos sem lavar.

 

8-) E SE QUEBRAR ALGUMA COISA?

O material deve ser conferido na entrega e na retirada, na presença do cliente ou pessoa por ele determinada, caso haja alguma falta ou quebra, é cobrado o valor da reposição constante do pedido, caso seja alguma avaria na peça, será cobrado o valor da peça nova.

 

9-) QUAL E O PERÍODO DA LOCAÇÃO?

Os valores de aluguel são para um período de 24 horas, porém, em se tratando de festas, há uma tolerância de horas ou até de um dia ( quando é necessário retirar o material na véspera do evento ), para aluguéis por vários dias são aplicadas tarifas e descontos especiais.

 

10-) COM QUE ANTECEDÊNCIA TENHO QUE FAZER A RESERVA?

De maneira geral, 10 dias é prazo suficiente para se fazer a reserva com toda a escolha possível. No fim do ano, quando o movimento aumenta muito, é aconselhável aumentar a antecedência para 15 ou 20 dias, o mesmo ocorre para eventos grandes ( acima de 500 pessoas ).